Reclamações da cidade de Mirandópolis (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Mirandópolis do estado de São Paulo realizaram um total de 23 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Mirandópolis a seguir.

Maiores Problemas em Mirandópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço3
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
falta de informação sobre atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
não entrega / demora na entrega do produto1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cancelamento de voo1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
contrato / oferta5
informação4
atendimento / sac4
vício de qualidade2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Mirandópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Mirandópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Mirandópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago4
Vivo - Telefônica3
Decolar.com2
Banco Bradesco2
Banco BMG2
Gol Linhas Aéreas1
Camicado1
Mercado Livre1
Agibank Financeira1
Submarino Viagens1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 31 a 40 anos8
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Mirandópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Mirandópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet16
Loja física4
Telefone2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.