PROCON Municipal de Redenção no Pará

Seja bem vindo ao posto PROCON Municipal de Redenção no estado do Pará. Os dados deste posto foram fornecidos pelo sistema de dados abertos do Governo Federal e pelo próprio portal do PROCON do Pará. Aqui você encontrará informações para realizar suas reclamações no PROCON do estado. Caso tenha interesse, abra a página do PROCON Sede do estado do Pará para maiores informações.

Acessando o link anterior você possivelmente terá mais informações do PROCON como redes sociais, mais telefones e emails. Mas os dados de Redenção são os que você verá abaixo. Caso não consiga atendimento ou contato, acesse o link do PROCON Sede do Pará que com certeza você conseguirá.

Coordenador: Valdinei Aleixo da Silva

Endereço: Rua Henrique Timóteo, 383 (Prédio da Ass. Social) – Setor Oeste.

CEP: 68.552-350 – Redenção/PA.

Email: procon.redencao@procon.pa.gov.br

Como chegar ao PROCON de Redenção no Pará

Clique no link após a imagem e acesse o mapa da região para você chegar ao PROCON de Redenção e realizar sua reclamação.

PROCON Municipal de Redenção no Pará

Ver PROCON de Redenção no Pará no mapa

Se você mora nesta região no estado do Pará, na região de Redenção, compartilhe conosco suas reclamações junto ao PROCON Pará. Utilize o campo de comentários para expor seus problemas. Talvez alguém possa lhe ajudar.

Reclamações PROCON no Pará

Fazer uma reclamação no PROCON do Pará ou nos PROCONS municipais não difícil. Basta você reunir sempre os documentos necessários para não dar viagem perdida e ter que retornar depois.

Se você se dirigir ao PROCON de Redenção no Pará lembre-se de levar comprovante de residência (conta de luz, água e etc), seus documentos como CNH, identidade ou carteira de trabalho, e todos os documentos que possam comprovar que você está correto em sua reclamação. Caso contrário o PROCON de Redenção no Pará não poderá lhe ajudar.

Se possível já leve uma cópia destes documentos pois geralmente os locais próximos aos postos do PROCON, tanto em Redenção quanto em qualquer outro local do estado do Pará irão cobrar um valor bem alto da XEROX já que normalmente você não terá muitas opções.

E lembre-se: seja o mais honesto possível. A ideia do PROCON é fazer valer a justiça. Não minta, exagere ou tente criar provas falsas pois é crime e você pode se prejudicar desnecessariamente.

Já foi ao PROCON de Redenção no Pará?

Você já esteve pessoalmente neste posto de atendimento no Pará? Conte-nos sua experiência nos comentário abaixo, se suas reclamações foram ouvidas, se você foi bem tratado e principalmente se você conseguiu resolver seu problema junto à empresa através do PROCON.

Próxima Página
Página Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.

Últimas reclamações