PROCON Amazonas

Veja os dados do PROCON Amazonas. Você pode entrar em contato com PROCON principal do estado através de diversos meios. Redes sociais, email, telefones ou presencialmente. Veja as informações abaixo.

Posto de Atendimento do Procon/AM PAC do Shopping Cidade Leste


Dados fornecidos pelos dados abertos do Governo Federal

Instituto de Defesa do Consumidor – PROCON/AM (Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor)

Gestor: JOSÉ PAULO RADIN SOUZA

Site Oficial: PROCON Amazonas

Telefones: (92) 3215-4010 – (92)3215-4011 (92) 0800 092 1512

Email: gabsec.procon@procon.am.gov.br

Endereço: Avenida André Araújo, número 1.500 – Aleixo. CEP 69.060-000
– Manaus/AM.


Dados fornecidos pelo site do Governo Estadual do Amazonas

Instituto de Defesa do Consumidor – PROCON-AM

O Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor (PROCON/AM), segundo o porta do próprio DETRAN foi criado com a finalidade de formular e executar a política de proteção, defesa e orientação ao consumidor no Estado do Amazonas.

Gestor: JALIL FRAXE CAMPOS

Telefones:

(92) 3215-4010/4011

0800 092 1512

E-mail gestão:

gabsec.procon@procon.am.gov.br

E-mail Assessoria de Comunicação:

ascomproconam@gmail.com

Redes Sociais do PROCON Amazonas:

Facebook: www.facebook.com/ProconAmazonas

Instagram: www.instagram.com/Procon_Amazonas (@procon_amazonas)

Twitter: www.twitter.com/ProconAmazonas (@proconamazonas)

Endereço: Avenida André Araújo, 1500 Aleixo – CEP: 69060-000

Horário de atendimento: Segunda à sexta, das 8 às 14h.


Veja abaixo alguns artigos que podem te ajudar a resolver seus problemas. Neles você também pode comentar e expor seus problemas como consumidor.

Amazonas não possui um grande número de postos locais de atendimentos nem um site específico do PROCON para registrar as reclamações dos moradores. De qualquer forma eles estão presentes em todas as redes sociais, o que facilita um pouco mais. Você pode realizar suas reclamações sem grandes dificuldades. Veja mais informações a seguir.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.