Reclamações da cidade de São Miguel do Oeste (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Miguel do Oeste do estado de Santa Catarina realizaram um total de 151 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Miguel do Oeste a seguir.

Maiores Problemas em São Miguel do Oeste no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança após cancelamento do serviço53
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado20
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato11
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa6
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
dificuldade para alterar/ ativar serviços4
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo3
suspensão ou desligamento indevido do serviço3
dificuldade de contato / demora no atendimento3
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio3
cancelamento de voo3
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça2
atraso de voo2
portabilidade não efetivada2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
clonagem, fraude, furto e roubo2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
sac - dificuldadede de contato / acesso2
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
faturamento mini/microgeração - erro no cálculo/uso dos créditos (energia solar, eólica etc)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cancelamento indevido da passagem de volta1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
má qualidade do serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
alteração de odor, sabor e aspecto da água1
falta de informação sobre atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação102
vício de qualidade19
contrato / oferta16
atendimento / sac11
informação1
saúde e segurança1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Miguel do Oeste

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Miguel do Oeste possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Miguel do Oeste. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica43
Tim25
Claro Celular22
Oi Fixo5
Latam Airlines (Tam)4
Gol Linhas Aéreas4
Oi Celular4
CVC Viagens3
Banco do Brasil3
Decolar.com3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos61
entre 21 a 30 anos31
entre 51 a 60 anos21
entre 41 a 50 anos20
entre 61 a 70 anos10
até 20 anos5
mais de 70 anos3


Reclamações separadas por local de compra em São Miguel do Oeste

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Miguel do Oeste que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei92
Internet31
Telefone16
Loja física11
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.