Reclamações da cidade de Paranaíba (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Paranaíba do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 27 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paranaíba a seguir.

Maiores Problemas em Paranaíba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)8
cartão não solicitado - envio ou cobrança2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança após cancelamento do serviço1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade12
cobrança / contestação8
atendimento / sac3
contrato / oferta3
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paranaíba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paranaíba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paranaíba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica5
Tim4
Algar Fixo3
Latam Airlines (Tam)2
Mercado Pago2
Lojas Americanas2
Mercado Livre1
Claro Celular1
Energisa Mato Grosso do Sul 1
Bradesco Cartões1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos13
entre 31 a 40 anos7
entre 51 a 60 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paranaíba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paranaíba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone8
Internet8
Loja física6
Não comprei / contratei5

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.