Reclamações da cidade de Perdões (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Perdões do estado de Minas Gerais realizaram um total de 25 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Perdões a seguir.

Maiores Problemas em Perdões no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida4
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor3
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
portabilidade não efetivada1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação14
atendimento / sac4
vício de qualidade3
contrato / oferta3
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Perdões

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Perdões possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Perdões. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Santander4
Gol Linhas Aéreas2
Vivo - Telefônica2
Centauro.com.br2
Banco Santander Cartões2
Mercado Livre2
Ourocard1
Bradesco Cartões1
Elektro1
Itaú Unibanco Consignado1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos15
entre 21 a 30 anos6
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Perdões

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Perdões que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei12
Internet9
Telefone2
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.