Reclamações da cidade de Nova Era (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nova Era do estado de Minas Gerais realizaram um total de 21 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Era a seguir.

Maiores Problemas em Nova Era no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
cobrança após cancelamento do serviço2
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
não entrega / demora na entrega do produto1
falha de segurança (furto, roubo, violação)1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
vício de qualidade5
contrato / oferta4
atendimento / sac2
entrega do produto1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Era

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Era possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Era. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Decolar.com3
SKY3
Cemig2
C6 Bank2
Banco Cetelem1
Mercado Livre1
Correios1
Banco do Brasil1
Faculdade Pitágoras1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos9
entre 41 a 50 anos4
entre 21 a 30 anos4
mais de 70 anos2
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Nova Era

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Era que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Não comprei / contratei8
Loja física4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.