Reclamações da cidade de Serrana (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Serrana do estado de São Paulo realizaram um total de 50 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Serrana a seguir.

Maiores Problemas em Serrana no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização11
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores6
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)2
dificuldade / demora para cancelar o serviço 2
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
cobrança após cancelamento do serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
contrato - claúsulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação15
informação13
contrato / oferta9
vício de qualidade6
atendimento / sac6
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Serrana

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Serrana possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Serrana. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 10
Pernambucanas Cartões5
Banco Pan 3
Banco Inter (Banco Intermedium)3
Banco Votorantim 2
Claro TV 2
Mercado Pago2
Claro Celular1
CPFL Energia1
Decolar.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos22
entre 21 a 30 anos15
entre 41 a 50 anos8
entre 61 a 70 anos4
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Serrana

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Serrana que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei18
Internet16
Loja física6
Telefone4
Catálogo3
Domicílio3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.