Reclamações da cidade de Santa Branca (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santa Branca do estado de São Paulo realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Branca a seguir.

Maiores Problemas em Santa Branca no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento6
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cobrança após cancelamento do serviço1
clonagem, fraude, furto e roubo1
sac - descortesia / despreparo / demora1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac7
cobrança / contestação3
contrato / oferta2
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Branca

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Branca possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Branca. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Casasbahia.com3
Mercado Livre3
Tim1
Banco Pan 1
Pernambucanas Cartões1
Vivo - Telefônica1
Cielo1
Banco do Brasil1
Serasa Experian 1
Avon1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos3
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santa Branca

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Branca que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei5
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.