Reclamações da cidade de Salesópolis (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Salesópolis do estado de São Paulo realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Salesópolis a seguir.

Maiores Problemas em Salesópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking2
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta4
informação4
atendimento / sac4
vício de qualidade3
cobrança / contestação3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Salesópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Salesópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Salesópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Itaucard2
C6 Bank2
Vivo - Telefônica2
Banco Pan 2
Loja Brastemp1
Banco Santander Cartões1
Ourocard1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
ViajaNet1
Qualicorp1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 41 a 50 anos4
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos2
mais de 70 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Salesópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Salesópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Não comprei / contratei3
Domicílio2
Loja física2
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.