Reclamações da cidade de Monte Azul Paulista (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Monte Azul Paulista do estado de São Paulo realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Monte Azul Paulista a seguir.

Maiores Problemas em Monte Azul Paulista no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
falta de acessibilidade ou de atendimento prioritário1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
renegociação / parcelamento de dívida1
sac - descortesia / despreparo / demora1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
atendimento / sac4
informação4
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Monte Azul Paulista

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Monte Azul Paulista possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Monte Azul Paulista. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Vivo - Telefônica3
Tim1
EDP São Paulo1
NET1
Banco BMG1
Cielo1
Banco Santander Cartões1
Mercado Pago1
Banco Itaú Unibanco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos12
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Monte Azul Paulista

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Monte Azul Paulista que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei9
Internet5
Telefone4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.