EDP São Paulo no PROCON

Você está aqui:

A empresa EDP São Paulo estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa EDP São Paulo e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A EDP São Paulo atua no seguinte ramo: Energia Elétrica

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

1.95

Reclamações da empresa EDP São Paulo por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos29
entre 21 a 30 anos16
entre 51 a 60 anos9
entre 41 a 50 anos9
entre 61 a 70 anos5
mais de 70 anos3


Reclamações da empresa EDP São Paulo por Problema

ProblemaReclamações
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)9
cobrança por irregularidade ou defeito na medição8
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo7
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)6
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)6
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados5
renegociação / parcelamento de dívida4
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento4
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)3
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)3
dificuldade para atualização cadastral ou para acesso aos dados cadastrados/ alteração de vencimento3
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço (poste/rede em mau estado, quedas de energia, flutuação/oscilação do nível de tensão etc)3
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado3
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça2
dificuldade na inclusão em tarifa social ? recusa / falta de informação1
dificuldade para religação após suspensão do fornecimento1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações da empresa EDP São Paulo por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
São José dos Campos - SP13
Guarulhos - SP10
Jacareí - SP8
Mogi das Cruzes - SP7
Taubaté - SP6
São Paulo - SP4
Suzano - SP4
Itaquaquecetuba - SP3
Poá - SP2
Pindamonhangaba - SP2
Cachoeira Paulista - SP2
Ferraz de Vasconcelos - SP2
Caraguatatuba - SP2
Guararema - SP1
Belo Horizonte - MG1
Caçapava - SP1
Tremembé - SP1
Monteiro Lobato - SP1
Botucatu - SP1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da EDP São Paulo?

Deseja fazer uma reclamação da empresa EDP São Paulo no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da EDP São Paulo.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.