Reclamações da cidade de Jaguariúna (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Jaguariúna do estado de São Paulo realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jaguariúna a seguir.

Maiores Problemas em Jaguariúna no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
contrato / oferta3
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jaguariúna

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jaguariúna possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jaguariúna. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Pernambucanas Cartões1
Banco Bradesco1
Vivo - Telefônica1
Claro TV 1
NET1
C&A1
Odontoprev1
Claro Celular1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Jaguariúna

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jaguariúna que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física3
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.