Reclamações da cidade de Itariri (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Itariri do estado de São Paulo realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itariri a seguir.

Maiores Problemas em Itariri no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
não entrega / demora na entrega do produto2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac2
entrega do produto2
contrato / oferta2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itariri

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itariri possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itariri. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Casasbahia.com2
Claro Celular2
Casas Bahia1
Banco Safra1
Correios1
Magazineluiza.com1
PicPay1
Ebanx1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos4
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itariri

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itariri que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Loja física1
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.

Últimas reclamações