PicPay no PROCON

Você está aqui:

A empresa PicPay estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa PicPay e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A PicPay atua no seguinte ramo: Empresas de Pagamento Eletrônico

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

3.2

Reclamações da empresa PicPay por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos20
entre 21 a 30 anos17
entre 41 a 50 anos12
entre 51 a 60 anos3
até 20 anos2


Reclamações da empresa PicPay por Problema

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa15
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores13
dificuldade de contato / demora no atendimento6
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
não entrega / demora na entrega do produto1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
não entrega de cartão1
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
funcionamento inadequado do serviço1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1


Reclamações da empresa PicPay por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Rio de Janeiro - RJ4
São Paulo - SP3
Fortaleza - CE3
Salvador - BA3
Brasília - DF2
Vila Velha - ES2
São Gonçalo - RJ2
Formiga - MG1
Ribeirão das Neves - MG1
Cocal do Sul - SC1
Blumenau - SC1
Carmópolis de Minas - MG1
Jundiaí - SP1
São José do Rio Preto - SP1
Taubaté - SP1
Vitória - ES1
Conselheiro Lafaiete - MG1
Curitiba - PR1
Belo Horizonte - MG1
Rolândia - PR1
Pavussu - PI1
Santa Rita - PB1
Teresina - PI1
Itaúna - MG1
Boca da Mata - AL1
Goianira - GO1
Porto Alegre - RS1
Itariri - SP1
Rondonópolis - MT1
Caraguatatuba - SP1
Araraquara - SP1
Bauru - SP1
Goiânia - GO1
Niterói - RJ1
Araucária - PR1
Maracanaú - CE1
Itapevi - SP1
Contagem - MG1
Rio Grande - RS1
Arapiraca - AL1
Barbacena - MG1
Londrina - PR1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa do PicPay?

Deseja fazer uma reclamação da empresa PicPay no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar do PicPay.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.