Reclamações da cidade de Descalvado (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Descalvado do estado de São Paulo realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Descalvado a seguir.

Maiores Problemas em Descalvado no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização8
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço (poste/rede em mau estado, quedas de energia, flutuação/oscilação do nível de tensão etc)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação9
cobrança / contestação2
entrega do produto2
atendimento / sac2
saúde e segurança1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Descalvado

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Descalvado possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Descalvado. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Vivo - Telefônica2
Mercado Livre1
Luizacred1
C6 Bank1
Banco Original1
Porto Seguro Cartões e Financiamentos1
Sou barato1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 21 a 30 anos5
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Descalvado

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Descalvado que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei7
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.