Reclamações da cidade de Catanduva (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Catanduva do estado de São Paulo realizaram um total de 133 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Catanduva a seguir.

Maiores Problemas em Catanduva no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores16
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização16
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa12
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)9
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato8
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado8
não entrega / demora na entrega do produto5
dificuldade de contato / demora no atendimento5
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo4
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização3
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)3
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor3
cobrança após cancelamento do serviço3
sac - dificuldade para cancelar o serviço3
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado3
renegociação / parcelamento de dívida2
bloqueio / suspensão indevida do serviço2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
atraso de voo1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
reajuste - discordância / dúvida1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
fidelização indevida (multa não permitida, acima do prazo, não informada)1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
plano/ serviço extinto sem substituto equivalente1
negativa de cobertura total ou parcial / demora injustificada1
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1
dificuldade para atualização cadastral ou para acesso aos dados cadastrados/ alteração de vencimento1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação53
atendimento / sac25
contrato / oferta23
informação19
vício de qualidade7
entrega do produto6


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Catanduva

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Catanduva possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Catanduva. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago22
Serasa Experian 15
Claro Celular11
Vivo - Telefônica10
SKY3
Banco Safra3
Magazineluiza.com3
Itaú Consignado2
Claro TV 2
Casasbahia.com2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos50
entre 41 a 50 anos30
entre 31 a 40 anos26
entre 61 a 70 anos14
entre 51 a 60 anos9
mais de 70 anos2
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Catanduva

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Catanduva que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet53
Não comprei / contratei29
Telefone25
Loja física17
Domicílio9

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.