Reclamações da cidade de Cardoso (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cardoso do estado de São Paulo realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cardoso a seguir.

Maiores Problemas em Cardoso no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
cobrança de valor para a devolução do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade / demora para cancelar o serviço 1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
atendimento / sac2
contrato / oferta2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cardoso

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cardoso possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cardoso. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Itaú Consignado2
Claro Celular2
Pagseguro2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Correios1
Banco Bradesco1
Cartão Atacadão1
Zurich Santander Vida e Previdência1
Decolar.com1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 61 a 70 anos5
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cardoso

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cardoso que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Loja física3
Internet3
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.