Reclamações da cidade de Bariri (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Bariri do estado de São Paulo realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bariri a seguir.

Maiores Problemas em Bariri no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
portabilidade não efetivada1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cancelamento de voo1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
vício de qualidade4
contrato / oferta2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bariri

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bariri possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bariri. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Samsung2
Banco Pan 2
Extra.com1
Banco Daycoval1
Claro Celular1
Mercado Livre1
Serasa Experian 1
Pernambucanas1
Azul Linhas Aéreas1
TAP Air Portugal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 31 a 40 anos3
até 20 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Bariri

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bariri que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Loja física4
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.