Reclamações da cidade de Amparo (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Amparo do estado de São Paulo realizaram um total de 56 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Amparo a seguir.

Maiores Problemas em Amparo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização7
dificuldade de contato / demora no atendimento6
portabilidade não efetivada3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
sac - dificuldadede de contato / acesso3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
cancelamento de voo1
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço (poste/rede em mau estado, quedas de energia, flutuação/oscilação do nível de tensão etc)1
cancelamento indevido da passagem de volta1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
embalagem danificada / violada1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação13
atendimento / sac13
vício de qualidade10
contrato / oferta10
informação8
entrega do produto1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Amparo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Amparo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Amparo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago8
Serasa Experian 7
Banco Bradesco3
ViajaNet3
Claro Fixo - Embratel3
Azul Linhas Aéreas2
CPFL Energia2
Tim2
Mercado Livre2
Americanas.com2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos17
entre 21 a 30 anos14
entre 51 a 60 anos12
entre 41 a 50 anos9
entre 61 a 70 anos3
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Amparo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Amparo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet32
Não comprei / contratei13
Telefone6
Loja física5

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.