Reclamações da cidade de Propriá (SE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Propriá do estado de Sergipe realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Propriá a seguir.

Maiores Problemas em Propriá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
renegociação / parcelamento de dívida1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança após cancelamento do serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cancelamento de voo1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
contrato / oferta3
vício de qualidade2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Propriá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Propriá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Propriá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro TV 2
Banco Daycoval1
Consul1
Caixa Vida e Previdência1
Gol Linhas Aéreas1
Serasa Experian 1
Caixa Seguradora1
Vivo - Telefônica1
Banese - Banco do Estado de Sergipe1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 51 a 60 anos4
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Propriá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Propriá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física6
Não comprei / contratei4
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.