Banese - Banco do Estado de Sergipe no PROCON

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A empresa Banese - Banco do Estado de Sergipe estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Banese - Banco do Estado de Sergipe e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Banese - Banco do Estado de Sergipe atua no seguinte ramo: Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

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Reclamações da empresa Banese - Banco do Estado de Sergipe por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos3


Reclamações da empresa Banese - Banco do Estado de Sergipe por Problema

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
não entrega de cartão1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1


Reclamações da empresa Banese - Banco do Estado de Sergipe por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Aracaju - SE3
Arapiraca - AL2
Lauro de Freitas - BA1
Maceió - AL1
Osasco - SP1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Banese - Banco do Estado de Sergipe?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Banese - Banco do Estado de Sergipe no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Banese - Banco do Estado de Sergipe.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.