Reclamações da cidade de Nossa Senhora do Socorro (SE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nossa Senhora do Socorro do estado de Sergipe realizaram um total de 134 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nossa Senhora do Socorro a seguir.

Maiores Problemas em Nossa Senhora do Socorro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização17
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)12
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores11
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado9
não entrega / demora na entrega do produto8
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato7
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa7
funcionamento inadequado do serviço5
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados4
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)4
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento4
dificuldade de contato / demora no atendimento4
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo3
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
dificuldade para contratar / recusa injustificada2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
não entrega de cartão2
embalagem danificada / violada1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
cobrança após cancelamento do serviço1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
ausência / divergência de preço1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
produto falsificado1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
portabilidade não efetivada1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação58
informação20
contrato / oferta19
vício de qualidade17
atendimento / sac12
entrega do produto8


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nossa Senhora do Socorro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nossa Senhora do Socorro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nossa Senhora do Socorro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 19
Vivo - Telefônica17
Mercado Pago13
Claro Celular10
Oi Fixo6
Mercado Livre6
Tim5
Magazineluiza.com4
Claro TV 3
Banco Pan 2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos61
entre 31 a 40 anos34
entre 41 a 50 anos20
até 20 anos10
entre 51 a 60 anos6
entre 61 a 70 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nossa Senhora do Socorro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nossa Senhora do Socorro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet54
Não comprei / contratei41
Loja física20
Telefone15
Domicílio3
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.