Reclamações da cidade de Maravilha (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Maravilha do estado de Santa Catarina realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Maravilha a seguir.

Maiores Problemas em Maravilha no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
atraso de voo1
divergência de peso, volume e quantidade1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
contrato / oferta4
vício de qualidade4
atendimento / sac3
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Maravilha

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Maravilha possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Maravilha. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular3
Mercado Pago2
Banco Santander Cartões1
BV Financeira1
Banco Pan 1
Mercado Livre1
Livelo1
Serasa Experian 1
Apple1
Netflix1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos6
entre 31 a 40 anos6
até 20 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Maravilha

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Maravilha que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei5
Loja física4
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.