Reclamações da cidade de Tupanciretã (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Tupanciretã do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tupanciretã a seguir.

Maiores Problemas em Tupanciretã no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
suspensão indevida do fornecimento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
portabilidade não efetivada1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta4
cobrança / contestação2
vício de qualidade2
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tupanciretã

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tupanciretã possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tupanciretã. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
CVC Viagens1
Banco Santander1
Banrisul1
Banco Pan 1
Vivo - Telefônica1
RGE - Rio Grande Energia1
Ame Digital1
Mercado Pago1
Mercado Livre1
Facta Financeira1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
até 20 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Tupanciretã

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tupanciretã que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Telefone3
Loja física2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.