Reclamações da cidade de Torres (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Torres do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 51 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Torres a seguir.

Maiores Problemas em Torres no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado3
não entrega / demora na entrega do produto3
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto3
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
bloqueio / suspensão indevida do serviço2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança após cancelamento do serviço1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
cobrança de valor para a devolução do produto1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação20
contrato / oferta7
informação7
vício de qualidade7
atendimento / sac4
saúde e segurança3
entrega do produto3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Torres

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Torres possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Torres. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 6
Vivo - Telefônica4
Tim3
C6 Bank3
Samsung3
SKY2
Banco Pan 2
Mercado Livre1
Gol Linhas Aéreas1
Azul Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos17
entre 21 a 30 anos15
entre 41 a 50 anos10
entre 61 a 70 anos4
entre 51 a 60 anos4
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Torres

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Torres que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet23
Não comprei / contratei9
Loja física8
Telefone7
Catálogo3
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.