Lojas Lebes no PROCON

Você está aqui:

A empresa Lojas Lebes estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Lojas Lebes e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Lojas Lebes atua no seguinte ramo: Varejo

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

1.75

Reclamações da empresa Lojas Lebes por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 51 a 60 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos3
entre 31 a 40 anos2


Reclamações da empresa Lojas Lebes por Problema

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
venda casada (garantia estendida, seguro, cursos etc)1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações da empresa Lojas Lebes por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Porto Alegre - RS4
Balneário Gaivota - SC1
Não Identificada - RS1
Caxias do Sul - RS1
Novo Hamburgo - RS1
Alvorada - RS1
Campo Bom - RS1
São Leopoldo - RS1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Lojas Lebes?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Lojas Lebes no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Lojas Lebes.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.