Reclamações da cidade de Sarandi (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Sarandi do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Sarandi a seguir.

Maiores Problemas em Sarandi no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
portabilidade não efetivada3
cobrança após cancelamento do serviço2
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cancelamento de voo1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade5
cobrança / contestação5
informação3
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Sarandi

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Sarandi possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Sarandi. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
SKY2
Banco Pan 2
Banco Digimais (antigo Banco Renner)1
ViajaNet1
Decolar.com1
Itaú Consignado1
Claro TV 1
Gol Linhas Aéreas1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
mais de 70 anos3
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Sarandi

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Sarandi que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei3
Domicílio3
Telefone2
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.