Reclamações da cidade de Santo Ângelo (RS) no PROCON

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Os moradores da cidade de Santo Ângelo do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 229 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santo Ângelo a seguir.

Maiores Problemas em Santo Ângelo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço74
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado48
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores17
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização8
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato8
dificuldade de contato / demora no atendimento5
não entrega / demora na entrega do produto5
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa5
negativação indevida referente à pagamento já efetuado4
portabilidade não efetivada4
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)3
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo3
sac - dificuldade para cancelar o serviço3
clonagem, fraude, furto e roubo2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço2
não fornecimento da conta detalhada2
sac - dificuldadede de contato / acesso1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
não entrega de diploma, histórico ou outros documentos escolares1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
cancelamento de voo1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
cobrança após cancelamento do serviço1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
falta de informação sobre atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
sac - descortesia / despreparo / demora1
venda casada1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação90
contrato / oferta83
atendimento / sac20
vício de qualidade18
informação13
entrega do produto5


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santo Ângelo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santo Ângelo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santo Ângelo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica41
Mercado Pago20
Banco BMG18
Facta Financeira13
Crefisa11
Agibank Financeira8
Serasa Experian 8
Banrisul8
Oi Fixo7
Claro Celular7


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos51
entre 31 a 40 anos44
entre 21 a 30 anos43
mais de 70 anos30
entre 41 a 50 anos30
entre 51 a 60 anos27
até 20 anos4


Reclamações separadas por local de compra em Santo Ângelo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santo Ângelo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física87
Não comprei / contratei67
Internet59
Telefone12
Domicílio3
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.