Agibank Financeira no PROCON

Você está aqui:

A empresa Agibank Financeira estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Agibank Financeira e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Agibank Financeira atua no seguinte ramo: Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.21

Reclamações da empresa Agibank Financeira por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 61 a 70 anos49
entre 51 a 60 anos47
mais de 70 anos39
entre 41 a 50 anos24
entre 31 a 40 anos17
entre 21 a 30 anos10
até 20 anos1


Reclamações da empresa Agibank Financeira por Problema

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço118
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato16
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo9
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado8
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)5
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
renegociação / parcelamento de dívida2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
cartão não solicitado - envio ou cobrança2
sac - dificuldadede de contato / acesso2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
contrato - claúsulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - descortesia / despreparo / demora1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações da empresa Agibank Financeira por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Iguatemi - MS46
Passo Fundo - RS15
Porto Alegre - RS10
Toledo - PR8
Ribeirão Preto - SP6
Maringá - PR5
Canoas - RS5
Florianópolis - SC4
Foz do Iguaçu - PR4
Curitiba - PR4
Birigui - SP3
Umuarama - PR3
Franca - SP3
Campo Grande - MS3
Urânia - SP2
Andradina - SP2
Fazenda Rio Grande - PR2
Cuiabá - MT2
Juiz de Fora - MG2
Rio de Janeiro - RJ2
Arapongas - PR2
Palhoça - SC2
São José - SC2
Bento Gonçalves - RS2
Vila Velha - ES1
Osasco - SP1
Matinhos - PR1
Chapecó - SC1
Planaltina - GO1
Pindorama - SP1
Tramandaí - RS1
Paiçandu - PR1
Araçatuba - SP1
Santo Ângelo - RS1
Camboriú - SC1
Viamão - RS1
Barão de Cotegipe - RS1
Não Identificada - RS1
Jaboatão dos Guararapes - PE1
Barroso - MG1
Amambai - MS1
Águas Lindas de Goiás - GO1
Santa Maria - RS1
Cantagalo - PR1
Bom Jesus dos Perdões - SP1
Alvorada - RS1
Almirante Tamandaré - PR1
Erechim - RS1
Osvaldo Cruz - SP1
Santos - SP1
Governador Celso Ramos - SC1
Jales - SP1
Ipanema - MG1
Sapiranga - RS1
São José dos Pinhais - PR1
Cachoeiro de Itapemirim - ES1
Avanhandava - SP1
Salvador - BA1
Caxias do Sul - RS1
Imbé - RS1
Corumbataí do Sul - PR1
São Sebastião - SP1
Uberaba - MG1
Araras - SP1
Mendonça - SP1
Nhandeara - SP1
Porto União - SC1
Belo Horizonte - MG1
Joinville - SC1
Mirandópolis - SP1
Barretos - SP1
Presidente Epitácio - SP1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Agibank Financeira?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Agibank Financeira no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Agibank Financeira.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.