Reclamações da cidade de Itaara (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Itaara do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itaara a seguir.

Maiores Problemas em Itaara no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itaara

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itaara possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itaara. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Seguradora2
Pagseguro1
Hughes1
Caixa Vida e Previdência1
Oi Celular1
Oi Fixo1
RGE - Rio Grande Energia1
Vivo - Telefônica1
Nubank1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itaara

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itaara que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone3
Não comprei / contratei3
Loja física2
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.