Reclamações da cidade de Garibaldi (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Garibaldi do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 42 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Garibaldi a seguir.

Maiores Problemas em Garibaldi no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato8
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
cobrança após cancelamento do serviço4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
dificuldade de contato / demora no atendimento3
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
não entrega / demora na entrega do produto2
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
sac - descortesia / despreparo / demora1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
contestação do valor de resgate1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação25
atendimento / sac6
vício de qualidade4
contrato / oferta3
entrega do produto2
informação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Garibaldi

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Garibaldi possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Garibaldi. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica7
Decolar.com7
Oi Fixo5
Magazineluiza.com3
Gol Linhas Aéreas2
KLM2
Mercado Pago2
Banrisul1
Centauro.com.br1
Black & Decker1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos14
entre 31 a 40 anos14
entre 41 a 50 anos7
entre 61 a 70 anos3
entre 51 a 60 anos3
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Garibaldi

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Garibaldi que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet19
Não comprei / contratei9
Loja física8
Telefone4
SMS / Mensagem de texto2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.