Reclamações da cidade de Caçapava do Sul (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Caçapava do Sul do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Caçapava do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Caçapava do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
cobrança após cancelamento do serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
informação5
atendimento / sac3
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Caçapava do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Caçapava do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Caçapava do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Oi Fixo2
Hipercard2
Gol Linhas Aéreas1
Caixa Capitalização1
Avon1
Facta Financeira1
Magazineluiza.com1
Icatu Seguros1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
até 20 anos4
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Caçapava do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Caçapava do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Não comprei / contratei3
Telefone1
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.