Hipercard no PROCON

Você está aqui:

A empresa Hipercard estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Hipercard e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Hipercard atua no seguinte ramo: Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

3.66

Reclamações da empresa Hipercard por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 41 a 50 anos24
entre 31 a 40 anos22
entre 61 a 70 anos19
entre 51 a 60 anos17
entre 21 a 30 anos12
mais de 70 anos8


Reclamações da empresa Hipercard por Problema

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados11
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)9
renegociação / parcelamento de dívida9
cobrança de compra/saque não reconhecido8
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado7
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado7
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento5
sac - descortesia / despreparo / demora5
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo4
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
clonagem, fraude, furto e roubo4
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça3
bloqueio / suspensão indevida do serviço3
dificuldade para alterar/ ativar serviços3
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor2
dificuldade para contratar / recusa injustificada2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1


Reclamações da empresa Hipercard por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Salvador - BA23
Teresina - PI5
Curitiba - PR4
São Paulo - SP4
Joinville - SC3
Recife - PE3
Fortaleza - CE2
Petrolina - PE2
São Bernardo do Campo - SP2
Sorocaba - SP2
João Pessoa - PB2
Guarulhos - SP2
Macaé - RJ2
Lauro de Freitas - BA2
Duque de Caxias - RJ2
Maceió - AL2
Caxias do Sul - RS2
Aracaju - SE2
Feira de Santana - BA1
Ponta Grossa - PR1
São João da Fronteira - PI1
Poço Verde - SE1
Americana - SP1
Patos de Minas - MG1
Cabo de Santo Agostinho - PE1
Não Identificada - RS1
Lages - SC1
Araras - SP1
Juazeiro - BA1
Paulista - PE1
Chapecó - SC1
Mossoró - RN1
Simões Filho - BA1
Novo Hamburgo - RS1
Umuarama - PR1
Contagem - MG1
São José dos Pinhais - PR1
Pilar - AL1
Belo Horizonte - MG1
Garça - SP1
Natal - RN1
Jaboatão dos Guararapes - PE1
Vitória da Conquista - BA1
Caruaru - PE1
Marília - SP1
Caçapava do Sul - RS1
Campina Grande - PB1
São Luís - MA1
Campo Mourão - PR1
Surubim - PE1
Pinhais - PR1
Rio Real - BA1
Sapiranga - RS1
Indaial - SC1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Hipercard?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Hipercard no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Hipercard.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.