Reclamações da cidade de Pinheiral (RJ) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pinheiral do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pinheiral a seguir.

Maiores Problemas em Pinheiral no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
falta de peça de reposição1
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
contrato / oferta4
vício de qualidade2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pinheiral

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pinheiral possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pinheiral. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre2
Caixa Econômica Federal2
Vivo - Telefônica2
Banco do Brasil1
Pagseguro1
Latam Airlines (Tam)1
Magazineluiza.com1
Decolar.com1
Light1
Banco Itaú Unibanco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos8
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos3
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pinheiral

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pinheiral que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Não comprei / contratei4
Telefone2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.