Reclamações da cidade de Palmeira (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Palmeira do estado do Paraná realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Palmeira a seguir.

Maiores Problemas em Palmeira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
recall ? descumprimento, dúvida1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança após cancelamento do serviço1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
portabilidade não efetivada1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação10
atendimento / sac3
vício de qualidade2
saúde e segurança2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Palmeira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Palmeira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Palmeira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim2
Oi Fixo2
Banco Safra2
Itaú Unibanco Consignado1
Pernambucanas1
Itaú Consignado1
Bradesco Consórcio1
Oi Celular1
CVC Viagens1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 51 a 60 anos4
entre 41 a 50 anos4
entre 61 a 70 anos2
entre 21 a 30 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Palmeira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Palmeira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet5
Telefone3
Loja física3
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.