Reclamações da cidade de Nova Londrina (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nova Londrina do estado do Paraná realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Londrina a seguir.

Maiores Problemas em Nova Londrina no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
funcionamento inadequado do serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
contrato / oferta4
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Londrina

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Londrina possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Londrina. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica1
Banco Digio1
Pagseguro1
Oi Celular1
Banco Bradesco1
Sicredi1
Extra.com1
Banco Original1
Pontofrio.com1
Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Londrina

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Londrina que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Loja física2
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.