Sicredi no PROCON

Você está aqui:

A empresa Sicredi estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Sicredi e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Sicredi atua no seguinte ramo: Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

3.53

Reclamações da empresa Sicredi por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 21 a 30 anos20
entre 31 a 40 anos19
entre 41 a 50 anos11
entre 51 a 60 anos10
entre 61 a 70 anos6
mais de 70 anos2
até 20 anos1


Reclamações da empresa Sicredi por Problema

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço11
renegociação / parcelamento de dívida11
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)4
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados4
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
clonagem, fraude, furto e roubo3
cobrança de compra/saque não reconhecido3
bloqueio / suspensão indevida do serviço3
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação2
sac - dificuldadede de contato / acesso2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço2
funcionamento inadequado do serviço1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1


Reclamações da empresa Sicredi por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Porto Alegre - RS6
Sertão - RS3
Apucarana - PR2
Santa Rosa - RS2
São Paulo - SP2
Santa Maria - RS2
Nova Lacerda - MT2
Fortaleza - CE2
Arapongas - PR2
Novo Hamburgo - RS2
Curitiba - PR2
Araucária - PR1
Várzea Grande - MT1
Recife - PE1
Itapema - SC1
São José do Norte - RS1
Goiânia - GO1
Bertioga - SP1
Capanema - PR1
Vitória - ES1
Não Identificada - PR1
Giruá - RS1
Lavrinhas - SP1
Joinville - SC1
Itajaí - SC1
Umuarama - PR1
Brejo Santo - CE1
Sapucaia do Sul - RS1
Presidente Getúlio - SC1
Cuiabá - MT1
Alvorada - RS1
Guaíra - SP1
Ijuí - RS1
Cristalina - GO1
Bauru - SP1
Santarém - PA1
Iretama - PR1
Balneário Barra do Sul - SC1
Castanheira - MT1
Canoas - RS1
Blumenau - SC1
Catanduvas - SC1
Jaguapitã - PR1
Nova Hartz - RS1
Paranavaí - PR1
Iporá - GO1
Não Identificada - RS1
Marechal Cândido Rondon - PR1
Torres - RS1
Assaí - PR1
João Pessoa - PB1
Catu - BA1
Campo Grande - MS1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Sicredi?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Sicredi no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Sicredi.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.