Sicredi no PROCON

Você está aqui:

A empresa Sicredi estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Sicredi e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Sicredi atua no seguinte ramo: Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

3.53

Reclamações da empresa Sicredi por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 21 a 30 anos20
entre 31 a 40 anos19
entre 41 a 50 anos11
entre 51 a 60 anos10
entre 61 a 70 anos6
mais de 70 anos2
até 20 anos1


Reclamações da empresa Sicredi por Problema

ProblemaReclamações
renegociação / parcelamento de dívida11
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço11
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)4
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados4
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
cobrança de compra/saque não reconhecido3
bloqueio / suspensão indevida do serviço3
clonagem, fraude, furto e roubo3
sac - dificuldadede de contato / acesso2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
funcionamento inadequado do serviço1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1


Reclamações da empresa Sicredi por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Porto Alegre - RS6
Sertão - RS3
Fortaleza - CE2
Arapongas - PR2
Novo Hamburgo - RS2
Curitiba - PR2
Apucarana - PR2
Santa Rosa - RS2
São Paulo - SP2
Santa Maria - RS2
Nova Lacerda - MT2
Catanduvas - SC1
Jaguapitã - PR1
Paranavaí - PR1
Nova Hartz - RS1
Não Identificada - RS1
Iporá - GO1
Torres - RS1
Marechal Cândido Rondon - PR1
Assaí - PR1
João Pessoa - PB1
Campo Grande - MS1
Catu - BA1
Várzea Grande - MT1
Araucária - PR1
Recife - PE1
Itapema - SC1
Goiânia - GO1
São José do Norte - RS1
Bertioga - SP1
Capanema - PR1
Vitória - ES1
Giruá - RS1
Não Identificada - PR1
Joinville - SC1
Lavrinhas - SP1
Itajaí - SC1
Brejo Santo - CE1
Umuarama - PR1
Sapucaia do Sul - RS1
Presidente Getúlio - SC1
Cuiabá - MT1
Guaíra - SP1
Alvorada - RS1
Ijuí - RS1
Bauru - SP1
Cristalina - GO1
Santarém - PA1
Iretama - PR1
Castanheira - MT1
Balneário Barra do Sul - SC1
Blumenau - SC1
Canoas - RS1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Sicredi?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Sicredi no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Sicredi.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.