Reclamações da cidade de Carlópolis (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Carlópolis do estado do Paraná realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Carlópolis a seguir.

Maiores Problemas em Carlópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldadede de contato / acesso2
portabilidade não efetivada2
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
não entrega / demora na entrega do produto1
má qualidade do serviço1
cobrança após cancelamento do serviço1
sac - descortesia / despreparo / demora1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
falta de peça de reposição1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac6
vício de qualidade5
cobrança / contestação2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Carlópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Carlópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Carlópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim3
Itaú Consignado1
Banco Bradesco1
Correios1
Mercado Pago1
Sanepar1
Copel - Companhia Paranaense de Energia1
Mapfre Seguros1
Samsung1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos9
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Carlópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Carlópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei10
Telefone2
Loja física1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.