Reclamações da cidade de Cantagalo (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cantagalo do estado do Paraná realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cantagalo a seguir.

Maiores Problemas em Cantagalo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço7
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta7
atendimento / sac3
cobrança / contestação3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cantagalo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cantagalo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cantagalo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Agibank (Agiplan)3
Agibank Financeira2
Crefisa1
Oi Fixo1
Paraná Banco1
Decolar.com1
Banco do Brasil1
Mercado Livre1
Gol Linhas Aéreas1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos6
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cantagalo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cantagalo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei8
Internet4
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.