Paraná Banco no PROCON

Você está aqui:

A empresa Paraná Banco estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Paraná Banco e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Paraná Banco atua no seguinte ramo: Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.27

Reclamações da empresa Paraná Banco por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 61 a 70 anos40
entre 51 a 60 anos34
mais de 70 anos25
entre 41 a 50 anos19
entre 31 a 40 anos10
entre 21 a 30 anos1


Reclamações da empresa Paraná Banco por Problema

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço42
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado20
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor13
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato7
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)5
margem consignável - bloqueio/ contestação5
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo4
portabilidade não efetivada4
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio4
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)3
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado3
sac - dificuldade para cancelar o serviço3
sac - dificuldadede de contato / acesso2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1


Reclamações da empresa Paraná Banco por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Iguatemi - MS19
Curitiba - PR11
São Paulo - SP9
Campo Grande - MS8
Rio de Janeiro - RJ4
Franca - SP4
Belo Horizonte - MG4
São José dos Campos - SP3
Araucária - PR2
Recife - PE2
Assunção do Piauí - PI2
Araranguá - SC2
São Leopoldo - RS2
Patos - PB2
Estrela d'Oeste - SP1
Garça - SP1
São José do Rio Preto - SP1
Mogi Guaçu - SP1
Maracanã - PA1
Sorocaba - SP1
Garanhuns - PE1
Itambacuri - MG1
Várzea Alegre - CE1
Lorena - SP1
Miracema do Tocantins - TO1
Araraquara - SP1
Pinhais - PR1
Jaboatão dos Guararapes - PE1
Almirante Tamandaré - PR1
São Pedro de Alcântara - SC1
Macaé - RJ1
Matinhos - PR1
Nilópolis - RJ1
Primavera do Leste - MT1
Itajubá - MG1
Não Identificada - BA1
Araguatins - TO1
Passa Quatro - MG1
Juiz de Fora - MG1
Não Identificada - RS1
Rio do Sul - SC1
Não Identificada - MT1
Campinas - SP1
Contagem - MG1
Novo Gama - GO1
Novo Hamburgo - RS1
Caraguatatuba - SP1
Praia Grande - SP1
Timbó - SC1
Batayporã - MS1
Cantagalo - PR1
Paranavaí - PR1
Presidente Prudente - SP1
Cascavel - PR1
Florianópolis - SC1
Balneário Piçarras - SC1
Jacarezinho - PR1
Ponta Grossa - PR1
Pelotas - RS1
Igarapé-Miri - PA1
Pancas - ES1
Cotia - SP1
Jandira - SP1
Não Identificada - PR1
Novo Cruzeiro - MG1
Nova Friburgo - RJ1
Lauro de Freitas - BA1
Abatiá - PR1
Penalva - MA1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa do Paraná Banco?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Paraná Banco no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar do Paraná Banco.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.