Reclamações da cidade de Cocal (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cocal do estado do Piauí realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cocal a seguir.

Maiores Problemas em Cocal no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa8
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
renegociação / parcelamento de dívida1
sac - descortesia / despreparo / demora1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta9
cobrança / contestação4
vício de qualidade3
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cocal

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cocal possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cocal. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim6
SKY3
Oi Fixo2
Casasbahia.com1
Latam Airlines (Tam)1
Banco do Brasil1
Claro Celular1
Oi Celular1
Cartões Riachuelo (Midway Financeira)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 21 a 30 anos6
entre 41 a 50 anos4


Reclamações separadas por local de compra em Cocal

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cocal que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone9
Internet3
Não comprei / contratei3
Domicílio1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.