Reclamações da cidade de Campo Maior (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Campo Maior do estado do Piauí realizaram um total de 213 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Campo Maior a seguir.

Maiores Problemas em Campo Maior no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados55
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado38
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)38
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato14
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio6
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
dificuldade de contato / demora no atendimento4
portabilidade não efetivada4
clonagem, fraude, furto e roubo3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)3
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
não entrega / demora na entrega do produto3
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
plano/ serviço extinto sem substituto equivalente2
produto entregue incompleto / diferente do pedido2
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
não entrega de diploma, histórico ou outros documentos escolares1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
não entrega de cartão1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação128
contrato / oferta50
vício de qualidade13
atendimento / sac11
informação6
entrega do produto5


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Campo Maior

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Campo Maior possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Campo Maior. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Seguradora56
Caixa Econômica Federal37
Banco do Brasil17
Oi Celular12
Caixa Vida e Previdência11
Banco Bradesco10
Oi Fixo8
Vivo - Telefônica7
Banco Pan 4
Banco Cetelem4


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos63
entre 41 a 50 anos50
entre 51 a 60 anos40
entre 61 a 70 anos24
entre 21 a 30 anos19
mais de 70 anos17


Reclamações separadas por local de compra em Campo Maior

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Campo Maior que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei170
Loja física21
Internet13
Telefone8
Stand, feiras e eventos1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.