Reclamações da cidade de São Joaquim do Monte (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Joaquim do Monte do estado de Pernambuco realizaram um total de 19 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Joaquim do Monte a seguir.

Maiores Problemas em São Joaquim do Monte no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
renegociação / parcelamento de dívida10
plano/ serviço extinto sem substituto equivalente2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
portabilidade não efetivada1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
não entrega / demora na entrega do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação12
contrato / oferta3
atendimento / sac2
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Joaquim do Monte

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Joaquim do Monte possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Joaquim do Monte. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 4
Tim4
Banco Bradesco2
Cartão Carrefour1
Banco Digio1
Nubank1
BrasilCard1
Pag!1
Trigg1
Banco Inter (Banco Intermedium)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos11
entre 51 a 60 anos3
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em São Joaquim do Monte

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Joaquim do Monte que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Não comprei / contratei6
Telefone2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.