Reclamações da cidade de Escada (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Escada do estado de Pernambuco realizaram um total de 23 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Escada a seguir.

Maiores Problemas em Escada no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
portabilidade não efetivada2
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação10
atendimento / sac4
contrato / oferta3
informação2
vício de qualidade2
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Escada

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Escada possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Escada. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular4
Mercado Livre2
Correios2
Vivo - Telefônica2
Serasa Experian 2
Banco Pan 1
Amazon.com.br1
Hipercard1
Magazineluiza.com1
Decolar.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos12
entre 61 a 70 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos2
até 20 anos2
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Escada

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Escada que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Telefone7
Não comprei / contratei5
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.