Reclamações da cidade de Barreiros (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Barreiros do estado de Pernambuco realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Barreiros a seguir.

Maiores Problemas em Barreiros no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
funcionamento inadequado do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade3
informação2
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Barreiros

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Barreiros possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Barreiros. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Claro Celular1
Celpe1
Correios1
Mercado Livre1
Banco Itaú Unibanco1
Nubank1
Extra.com1
Tim1
Oi Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos3
até 20 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Barreiros

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Barreiros que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.