Reclamações da cidade de Pombal (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pombal do estado da Paraíba realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pombal a seguir.

Maiores Problemas em Pombal no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
funcionamento inadequado do serviço1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade6
cobrança / contestação3
informação1
atendimento / sac1
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pombal

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pombal possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pombal. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim3
Banco Bradesco2
Brisanet Telecom1
Claro Celular1
Oi Fixo1
Banco Mercantil do Brasil1
Correios1
Mercado Pago1
Mercado Livre1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos5
entre 31 a 40 anos4
entre 61 a 70 anos2
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Pombal

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pombal que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone4
Não comprei / contratei4
Internet4
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.