Reclamações da cidade de Monteiro (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Monteiro do estado da Paraíba realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Monteiro a seguir.

Maiores Problemas em Monteiro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto3
renegociação / parcelamento de dívida1
portabilidade não efetivada1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
sac - descortesia / despreparo / demora1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
não entrega de cartão1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
vício de qualidade4
entrega do produto3
contrato / oferta2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Monteiro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Monteiro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Monteiro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Correios3
SKY2
Banco do Nordeste1
Itaucard1
Banco Safra1
Decolar.com1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco Itaú Unibanco1
Banco Cetelem1
Banco Santander1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos6
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos1
até 20 anos1
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Monteiro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Monteiro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Telefone4
Não comprei / contratei3
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.