Reclamações da cidade de Guarabira (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Guarabira do estado da Paraíba realizaram um total de 35 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Guarabira a seguir.

Maiores Problemas em Guarabira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização8
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado7
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
funcionamento inadequado do serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança após cancelamento do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação15
informação10
contrato / oferta6
atendimento / sac2
entrega do produto1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Guarabira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Guarabira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Guarabira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 9
Oi Fixo4
Oi Celular3
Gol Linhas Aéreas2
Decolar.com2
Cartões Riachuelo (Midway Financeira)2
Mercado Livre2
Vivo - Telefônica2
CVC Viagens1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos19
entre 31 a 40 anos9
entre 61 a 70 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Guarabira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Guarabira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet21
Não comprei / contratei8
Domicílio2
Telefone2
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.