Reclamações da cidade de Mãe do Rio (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Mãe do Rio do estado do Pará realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Mãe do Rio a seguir.

Maiores Problemas em Mãe do Rio no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para contratar / recusa injustificada6
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
sac - dificuldadede de contato / acesso1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta9
atendimento / sac2
cobrança / contestação2
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Mãe do Rio

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Mãe do Rio possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Mãe do Rio. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
BRB - Banco de Brasília2
Banco do Brasil2
Banco Santander2
Serasa Experian 1
Universidade Estácio de Sá1
Nubank1
Hughes1
Banco Itaú Unibanco1
Banco Pan 1
Samsung1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
até 20 anos8
entre 21 a 30 anos6
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Mãe do Rio

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Mãe do Rio que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Não comprei / contratei6

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.